quinta-feira, 21 de março de 2013

FÃS DE EDSON E HUDSON FICAM DIVIDIDOS SOBRE POLÊMICA: "FORçA"


Os fãs da dupla Edson e Hudson ficaram divididos em relação à polêmica envolvendo o cantor Hudson, preso por duas vezes em menos de 24 horas por porte ilegal de armas e drogas. Na página oficial dos sertanejos no Facebook, os admiradores dos cantores exibiram suas opiniões.


“Fiquei muito triste em saber que o Hudson foi preso hoje... só porque gosta de ter uma segurança a mais, a segurança que o nosso governo não oferece. E ainda estamos errados. É f.... Força meu querido”, afirmou Juliana Ferraz, apoiando Hudson.


Gustavo Borges Lima também mandou uma mensagem positiva para o cantor. “Hudson, meu irmão. Busque a Jesus vá a igreja converse com um padre. Já ouviu falar na canção nova em cachoeira paulista? Pois lá é muito legal fale com o Dunga etc. Sou fã de vocês e quero o bem de vocês”, disse.


Já Babizinha Santos também mostrou sua opinião sobre as prisões do sertanejo. “O Hudson já está zuando o barraco hémmm”, afirmou.


Entenda o caso
O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, está preso em Limeira, no interior de São Paulo, por porte ilegal de armas. Ele foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes.


Na primeira vez, ele foi denunciado pela mulher, que alegou ter sofrido ameaças do cantor. Segundo ela, Hudson ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local, ele foi abordado pela polícia que encontrou um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês em seu carro.


A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha.

0 comentários:

Postar um comentário